segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inclusão digital avança em Duque de Caxias

Os moradores da cidade de Duque de Caxias, tem muito a comemorar em relação a inclusão digital. A cidade avança desde a implantação do Projeto CID, de autoria do Deputado Alexandre Cardoso que criou os Centros de Inclusão Digital. O Baixada Digital, vem se estabilizando a cada dia, ampliando o número de usuários e oferecendo um serviço melhor para a população. Hoje foi inaugurada mais uma unidade do projeto Alfabetização Digital, no bairro da Vila Operária, o projeto é a continuação do CID, que foi viabilizado através da ação do Deputado Federal Alexandre Cardoso junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia. As unidades vinculadas a Fundec da Prefeitura de Duque de Caxias, oferecem o serviço de internet gratuita para a população, ao todo serão inauguradas 28 unidades.
Amanhã os moradores do 2º e 3º distritos poderão acessar o projeto Baixada Digital, que vai inaugurar a sua segunda fase. Os moradores de diversos bairros da cidade além de Piabetá em Magé, terão acesso aos serviços do wi fi.
O lançamento acontecerá amanhã as 10h na Praça de Imbariê, onde ficará instalado um quiosque onde a população terá acesso a internet e a tirar as dúvidas sobre o projeto.
Deputado Alexandre Cardoso durante inauguração em Campos Elisios

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...