terça-feira, 29 de junho de 2010

Teatro Sesi Duque de Caxias apresenta Mulheres de Jorge

O Sistema Firjan, através do Sesi-RJ, apresenta como parte do circuito cultural, o show do grupo Mulheres de Jorge, no dia 3 de julho, às 20h, no Teatro Sesi Duque de Caxias, na Rua Arthur Neiva, 100, no bairro 25 de Agosto.
As cantoras Cyda Matos, Haoa Afrânio e Tereza Onä, conhecedoras da história de São Jorge, se unem em canto e voz e cantam músicas como “Jorge da Capadócia” e “Pra são Jorge”. O show custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
O circuito cultural do Sistema Firjan tem como objetivo estimular e promover a produção cultural e o acesso a espetáculos de qualidade com programação diversificada nas áreas de teatro e música. E também trabalhar o conceito das “Indústrias Criativas”, para difundir o desenvolvimento das atividades culturais no Rio de Janeiro; importantes fontes de riqueza e desenvolvimento intelectual da sociedade. Mais informações sobre o show e ingressos em 3672-8341 ou 0800-0231-231.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...