quinta-feira, 24 de junho de 2010

Móveis Coloniais de Acaju fas show hoje em Nova Iguaçu

A Carambola Produções estréia suas noites no StudioB trazendo para Nova Iguaçu a banda de pop-rock Móveis Coloniais de Acaju, de Brasília, apontada como uma das mais importantes bandas do cenário independente atual. Com um estilo original e letras divertidas, lotam shows por onde passam fazendo uma verdadeira festa.

O grupo fez uma turnê de seis shows pela Europa na Bélgica, Suíça, República Tcheca e Alemanha em 2008 e tem passagem por praticamente todos os festivais do país como o Brasília Music Festival (2003), Curitiba Rock Festival (2005), Bananada (2003 e 2004), Porão do Rock (2000, 2005, 2007 e 2008), no Festival de MPB da UNESP de Ilha Solteira (2008), FMB - Feira Música Brasil em Recife 2009 e Festival Indie Rock (2007) onde se apresentaram ao lado de bandas e estrangeiras como The Magic Numbers, The Rakes, Weezer, Live, Alanis Morissette, Simply Red, Slackers e Voodoo Glow Skulls; a venezuelana Desorden Público; e as conhecidas brasileiras Charlie Brown Jr., Ultraje a Rigor, Ira!, Pato Fu, Barão Vermelho, O Teatro Mágico, Dead Fish e Los Hermanos, Moptop, Nação Zumbi, entre outras. Uma das participações do MCA mais marcantes para o grande público foi no especial “Som Brasil – Raul Seixas”, da Rede Globo .
O show começa as 21h e o  Studio B  fica  na  Av Henrique Duque estrada Mayer 30 Alto da Posse, proximo a Igreja Sagrado Coração, Nova Iguaçu.

Mais informações: www.carambolablog.blogspot.com / contato@carambolaproducoes.com



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...