sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estudantes do ensino profissional tem direito a riocard

Uma boa notícia para os estudantes do ensino profissional do Rio de Janeiro ligados a rede Faetec, agora eles tem diretito ao riocard. A conquista foi uma vitória da secretari de ciência e tecnologia em especial ao Deputado Federal Alexandre Cardoso, que iniciou o projeto.

2 comentários:

Dom Paulo (gmail) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dom Paulo (gmail) disse...

OLA EU SOU DOM PAULO DE BEL, ALUNO DE UM CURSO TÉCNICO NA MODALIDADE PÓS MÉDIO OU SUBSEQUENTE DA REDE FAETEC E QUERO COMENTARSOBRE ESSA COISA QUE ESTAMOS VENDO AGORA SOBRE O RIO CARD PARA ALUNOS DA REDE.

OS ALUNOS DE "CVT's", SÃO TÃO ALUNOS QUANTO OS OUTROS ALUNOS DA REDE, POREM, A CONTEMPLAÇÃO NÃO É JUSTA DESDEQUE NÃO ATINGE A ALUNOS DE NÍVEL TÉCNICO DA MODALIDADE SUB SEQUENTE, APESAR DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO JÁ TER EMITIDO PARECER, EM 2007, EQUIPARANDO ESSA CATEGORIA A ENSINO MÉDIO CONCOMITANTE, EXCLUSIVAMENTE , PARA FINS DE RIO CARD.

O SR. ALEXANDRE CARDOSO ATRAZOU AO MAXIMO QUE POPDE ESS TÁTICA PARA USA-LA AGORA, NAS VESPERAS DAS ELEIÇÕES SÓ PARA ANGARIAR VOTOS PARA SÍ E PARA O PINÓQUI CABRAL.

ESQUECEMOS FACIL O QUE SE É DITO NAS CAMPANHAS ANTERIORES. O SR PINÓQUI CABRAL, DISSE, EM UM PALANQUE DE CAMPANHA, NO MUNICÍPIO DE ITABORAÍ, DURANTE SUA CAMPANHA PARA SE ELEGER GOVERNADOR, QUE TUDO FARIA PELOS ALUNOS DA FAETEC.

ATÉ AGORA, NADA FEZ, ANÃO SER ABRIR CVT's E ENCHER DE COMPUTADORES. NADA MAL, SE NÃO FOSSE PASSIVEL DE VERIFICAÇÃO, PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, SOBRE OS VERDADEIROS MOTIVOS QUE LEVAM AABERTURA DESSES CVT's. O ALUGUEL DOS COMPUTADORES, RENDEM POUPUDAS COMISSÕES AOS BOLÇOS DE ALGUEM. QUANTO MAIS COMPUTADOR, MAIOR A COMISSÃO.

EU FREQUENTO O PRÉDIO DA DIREÇÃO DA FAETEC, POIS SOU REPRESENTANTE DAS TURMAS DE TÉCNICO EM POLÍMEROS, E ESCUTO VARIAS DIRETORAS RECLAMANDO DA MANUTENÇÃO DOS APARELHOS DESTINADOS A SUA UNIDADE. RECLAMAM DE TODAS AS MANEIRAS E TÁ DA FALTA DE AULAS POR TER O APARELHO FISICAMENTE, MAS NÃO ESTAR FUNCIONANDO.

MAS O ALUGUEL TA CORRENDO E SENDO PAGO. CONSEQUENTEMENTE, AS COMISSÕES AOS BOLÇOS DE ALGUEM.

NO CASO DOS RIO CARD'S, A CONTEMPLAÇÃO FOI SO PARA ALUNOS QUE VÃO FAZER BOLOS, ARTEZANATOS, CONSERTAR COMPUTADORES E APRENDER A UTILIZA-LOS, ENFIM A CURSOS DE USO PESSOAIS E DOMÉSTICOS . JÁ OS CURSOS DE NIVEM PROFISSIONAIS QUE REQUEREM UMA QUALIFICAÇÃO E ATÉ REGISTROS EM ORGÃOS DE CLASSE PARA O SEU EXERCÍCIO, ESSE O SR CARDOSO DEIXA DE FORA.

ESSA É A MENTALIDADE DO PODER QUE QUER CONTINUIDADE

SOU DOM PAULO DE BEL,
PRESIDENTE DO CONSELHO DE ALUNOS DO
I CURSO TÉCNICO DE POLÍMEROS DO
CETEP BELFORD ROXO – FAETEC

VISITE :
HTTP://WWW.SINDICATODOPOVO.BLOGSPOT.COM
HTTP://WWW.POLIMEROS3BROXO.BLOGSPOT.COM

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...