quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texto de Martha Medeiros é encenado no Teatro SESI Duque de Caxias

Na próxima sexta-feira, 18 de junho às 20h, o Teatro SESI Duque de Caxias recebe a peça “Tudo que eu queria te dizer”. Baseada em livro homônimo de Martha Medeiros, mesma autora do sucesso Divã, aborda as relações humanas onde vemos personagens que assinam cartas reais, trágicas e cômicas.
No espetáculo, que tem direção de Victor Garcia Peralta, as personagens têm a verdade de quem atravessa um ponto de virada em suas vidas e revela com delicadeza as alegrias, tristezas e dramas das personagens através de cartas que funcionam como confissão ou o exorcismo de nossos demônios.
Os Ingressos custam R$15 (inteira) e R$ 7,50 ( meia entrada para estudantes, idosos e sócios do SESI). A classificação etária é 12 anos. O Teatro SESI fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de agosto em Duque de Caxias. Maiores Informações sobre o espetáculo e venda antecipada de ingressos no 0800- 0231-231 ou 3672-8341.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...