quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cultura e Comunidade em Nilópolis

O Projeto “Cultura & Comunidade” retoma as suas atividades em 2011 com uma edição especial em homenagem ao Dia da Baixada (30 de abril) e ao Dia do Trabalhador (1º de maio).

Realizado pela Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, a abertura da temporada 2011 do projeto será feita no feriado do dia 1º de maio, das 16:00 as 00:00 horas, no Centro Municipal de Eventos no bairro Frigorífico.
Além de representar a retomada do projeto, esta edição especial do “Cultura e Comunidade”, contará com a participação de artistas de toda a Baixada Fluminense (o projeto, até então, privilegiava apenas artistas nilopolitanos), a inclusão do artesanato regional, através de uma Feirinha de Artesanato, e a participação de uma ONG de catadores de material reciclado, que farão no local uma exposição de suas atividades voltadas para a questão do meio ambiente e sustentabilidade.
O “Cultura & Comunidade” é um projeto que leva shows e outras atividades culturais ao bairros do município de Nilópolis, sempre apresentando artistas locais, das mais diversas representações artísticas. Até dezembro de 2010, foram realizadas nove edições onde se apresentaram cerca de 340 artistas e para 2011 a Prefeitura promete repetir o sucesso.
O Centro Municipal de Eventos fica na Rua José Martins s/nº, bairro Frigorífico.


Um comentário:

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer se vai ter show do Diogo Nogueira hoje no parque de eventos de nilopolis?

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...