terça-feira, 24 de maio de 2011

“Açaí & dedos” no Teatro Sesi Caxias

 O Teatro Sesi Duque de Caxias apresenta na próxima sexta feira, 27 de maio, às 20h,  o espetáculo “Açaí & Dedos”. Com texto de Carla Faour e direção de Henrique Tavares, a peça que é sucesso de público e crítica, é considerada uma das melhores em cartaz, segundo a Revista Veja Rio.

Indicado ao prêmio contigo de melhor texto, o espetáculo conta a história de Laura, casada com um professor de português, mãe de dois filhos que criou também uma terceira, “filha do coração”. Um dia sai para ir ao supermercado e não volta. A partir daí a história se desenrola. Em meio a tentativas de encontrar sua matriarca, os parentes percebem o quanto estavam afastados um do outro. 


O elenco conta com a atriz Sheron Menezes, Thaís Garayp, Babu Santana, Ivan de Almeida e Carla Faour. Os ingressos têm preços populares de R$15 ( inteira) e R$7,50 (meia). A classificação etária é 12 anos.

O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de agosto. Mais informações no 3672-8341.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...