terça-feira, 3 de maio de 2011

Helena Mont se apresenta no Raul Cortez

A cantora Helena Mont será a segunda atração do projeto “Sextas Musicais” no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias, nessa sexta-feira, 6 de abril, a partir das 19h30.


No show, intitulado “Helena Mont canta MPB” e dirigido por Flávio Vidaurre, ela vai interpretar clássicos de mestres compositores como Cartola, Pixinguinha e Luiza Gonzaga, entre outros. O projeto “Sextas Musicais” foi lançado com grande sucesso em abril com a banda Black Bird Beatles Cover, que relembrou sucessos da banda inglesa mais famosa do planeta.

Helena Mont, que já passou por vários palcos do país e na Europa, preparou um show impecável para o público, com uma banda integrada por oito músicos e a participação de oito casais de dançarinos coreografados por Flávio Soul. Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Sextas Musicais no teatro Raul Cortez: Helena Mont (Foto: Divulgação)

A cantora tem intimidade com a música quando se sentiu atraída pelo violão de seu pai ainda nos seus primeiros anos, vividos no bairro Gramacho, em Duque de Caxias. Logo era requisitada para cantar em aniversários e festas da escola. A seguir, passou a cantar com bandas, em estúdios e apresentações na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro 25 de Agosto. Seu primeiro CD – “Eu o Seguirei, Vou Segui-lo Seja Onde For” – foi lançado em 2004. No momento prepara seu terceiro trabalho, o primeiro voltado para o mercado internacional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...