quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cineclube Mate Com Angu apresenta sessão Batalha – Utopias Cotidianas


Nesse momento histórico cidadãos de vários países do Médio Oriente e do Norte da África vão às ruas pra derrubar ditadores sanguinários e corruptos, buscando liberdade fora das amarras dos fundamentalismos islâmico e norteamericano.
E estudantes protestam na Espanha, colocando em xeque o modelo de representação política tocado por partidos políticos arcaicos e/ou corruptos, levando sua rebeldia pra mexer com os corações e mentes do mundo todo. E por aí vai, mundo literalmente bombando…
E no Brasil? Qual a notícia que aparece no seu jornal? O que anda rolando?
É nesse diapasão que o cineclube Mate Com Angu dessa quarta-feira, 25/05, vai apresentar a sessão Batalha – Utopias Cotidianas. Uma seleção de filmes que vai mexer com suas entranhas. Incluindo Acercadacana, de Felipe Peres, e o novo corte de Bicho Lamparão, de Rafael Mazza e Rodrigo Folhes, filmes que remexem forte as convicções de quem ainda insiste em ver a vida apenas pela intermediação dos velhos veículos de comunicação.
Ao final, tem um som com o DJ Lencinho, direto do Circo Voador pra Caxias, mandando som e sacação em alto estilo.

Mate Com Angu apresenta Sessão Batalha

Ah, a Lira de Ouro está em obras; a sessão acontecerá em frente, no bar do Luisinho.
Posts relacionado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...