quinta-feira, 5 de maio de 2011

Santa Cruz da Serra vai ganhar escola da Faetec

Confirmada para a próxima sexta-feira (06/05), às 16h, o lançamento da pedra fundamental das obras do futuro CVT Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, com vocação para serviços industriais. A inauguração está prevista para o início do segundo semestre desse ano. Confirmaram presença, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, o secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia e o presidente da Faetec, Celso Pansera, entre outras lideranças locais.
Os cursos que serão oferecidos na nova escola são: eletricista industrial de baixa tensão, instalação e manutenção de sistemas hidráulicos, instalação e manutenção de sistemas pneumáticos, operador de torno CNC, NR-10 e informática inicial.
A previsão é de que, quando estiver em plena atividade, o CVT Santa Cruz da Serra irá oferecer 1.290 vagas/ ano, contando com todos os cursos.
O CVT está localizado na Estrada do Boitatá, nº 01, no Bairro Chácaras Arcampo, em Santa Cruz da Serra, junto ao Ciep 320 – Ercília Antônia da Silva.

   

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...