segunda-feira, 16 de maio de 2011

CVT São João de Meriti realiza primeira “Semana Tecnológica”

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de São João de Meriti, escola de ensino profissionalizante ligada à rede Faetec, realiza a partir de segunda à sexta-feira da (16 à 20/05) a primeira edição de sua Semana Tecnológica. Um evento gratuito, voltado para o aprimoramento do aprendizado dos alunos da unidade, e também, aberto à comunidade.
As palestras, exposições e apresentações acontecem, diariamente, das 9h às 20h. Todos os temas A serem abordados têm ligação direta com a formação dada aos alunos da escola, que oferece cursos na área da construção civil. São nada menos que 10 palestras sobre temas como acústica arquitetônica, segurança no trabalho, qualificação profissional na construção civil, primeiros socorros e mercado de trabalho, entre outras. Também acontece a apresentação de produtos ligados à área da construção como instalações hidráulicas da Tigre, produtos da Lorenzetti e da Quartzolit, além da apresentação do filme "Lula, o filho do Brasil" (Fábio Barreto2009), inspirado na trajetória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que servirá como base para debate com os alunos.
Todos os eventos são abertos ao público, mas o número de vagas é limitado. São 40 lugares por palestra, debate ou presentação. Os interessados em assistir a qualquer um deles podem se dirigir ao CVT e solicitar a reserva de seu lugar para a seção de seu interesse. Venha, participe e conheça a escola e seus cursos.
Mais informações podem ser solicitadas na própria unidade, localizada na Av. Dionísio Rocha, quadra G, lote 26, no Parque Araruama, em São João do Meriti.


 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...