terça-feira, 24 de maio de 2011

Sesi Caxias promove Gincana Cultural com escolas da região

O Sesi Duque de Caxias promove no próxima  sexta-feira, dia 27 de maio, à partir das 13h, a sua segunda Gincana Cultural.  Cinco escolas da região irão participar da disputa, a Escola Sesi Caxias, o Instituto Roberto Silveira, o Colégio Estadual Araribóia, o Colégio Estadual Lia Marcia e o Colégio Estadual Fidélis. 

A Gincana Cultural tem como principais objetivos, além do entretenimento, a integração e a possibilidade de gerar bem-estar na comunidade através de questões lúdicas. As provas englobam atividades artísticas, culturais e filantrópicas.

Durante a Gincana, a animação, a organização, a integração, a disciplina, a apresentação e o respeito às regras da gincana, aos jurados e às outras equipes, serão quesitos avaliados. O primeiro, segundo e terceiro lugar da competição serão premiados. 

A edição ocorrida no ano passado reuniu 800 estudantes e a previsão para esta é de cerca de 900 participantes. O Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva,100, bairro 25 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...