quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quartazona, mas uma trincheira cultural festiva em Duque de Caxias

Texto: Heraldo Hb
Fonte: www.lurdinha.org

Estréia nesta quarta-feira, 11/05, mais um evento cultural que reúne todos os ingredientes para  se tornar uma nova tradição em Caxias. Trata-se da Quartazona, que acontece na Lira de Ouro e reunirá “música boa pra dançar”, performance, poesia e surpresas para o público.
A produção é do multimídia Eduardo Ribeiro, cuja folha de serviços prestados à cultura na Baixada é extensa e bem quista. Eduardo, além de poeta, diagramador e designer gráfico de mão cheia, ainda é empresário do ramo da Comunicação, capitaneando a Esteio Editora (há quase 20 anos) e o portal Baixada Fácil (há exatos 9 anos).
Aliás, Eduardo Ribeiro foi o cara que pariu de fato a revista de poesia Arrulho, que trazia uma galera que depois veio fazendo diferença como David Macedo, André Oliveira e Paulo KMKZ – história que um dia merece um livro ou um filme (num guento mais repetir este texto…)
Enfim: recomendamos a Quartazona de com força.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...