sexta-feira, 6 de maio de 2011

Circuito Mix de Esquetes começa no próximo dia 7de maio em Nova Iguaçu

A Secretaria Municipal de Cultura de Nova Iguaçu, em parceria com o Projeto Fábrica de Atores e Material Artístico (F.A.M.A.) promoverá, a partir do próximo dia 7, o 6º CIRCUITO MIX DE ESQUETES. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, tem como tema "Aproximando Arte ao Grande Público".
No dia de abertura, a partir de 10h, na Praça Rui Barbosa, acontecerá a mostra não competitiva de esquetes de rua, além de cortejo pelas vias do Centro de Nova Iguaçu com artistas que defenderão a democratização da cultura. Acontecerá ainda, nos dias 13, 15, 20, 21 e 22, sempre a partir de 10h, mostra competitiva no Sesc Nova Iguaçu, reunindo grupos de teatro de todo Estado do Rio de Janeiro.
Nos dias 14,15,20 e 21, a partir de 15h30, serão oferecidas atividades gratuitas no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, como oficina de dublagem, expressão corporal, interpretação e direção de esquetes e ainda palestras do Sebrae sobre captação de recursos e empreendedorismo cultural, entre outras. Informações e inscrições pelo telefone 3768 9250.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...