quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roda de Conversa em Mesquita

 Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM, através do Centro de Referência Casa da Mulher, realizará, nos dias 07, 09, de 14 a 16 e 22 de junho, das 9h às 13h, o curso Roda de Conversa: Violência contra a Mulher, no Cinema Zelito Viana, sede da Prefeitura, Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Centro.
O Curso será dividido em três módulos. O Módulo I, sobre Gênero e Violência, será realizado nos dias 07 e 14 de junho, pela assistente social Iara Tavares. Nos dias 15 e 22, será a vez da psicóloga Rogéria Avellar, discursar sobre o tema do Modelo II, O olhar da Psicologia Frente à Violência. E o terceiro Módulo, abordará o tema Os Aspectos legais da Lei nº 11.340 – Lei Maria da Penha, e será apresentado pela advogada Luciana M. da Silveira, nos dias 09 e 16 de junho.
O objetivo da Roda de Conversa é levar mais informação sobre a violência contra a mulher e sensibilizar, com a troca de ideias, os profissionais e o público em geral, interessados no tema. Faça sua inscrição pelo telefone 3763-6093.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...