segunda-feira, 2 de maio de 2011

Após virar série de TV, “Clandestinos” volta ao Sesi Duque de Caxias

Na próxima sexta-feira, 06 de maio, às 20h, o Teatro Sesi Caxias recebe mais uma vez o espetáculo “ Clandestinos”. A peça já esteve no Sesi em agosto de 2010 e após virar série de TV, volta à Duque de Caxias. A produção já recebeu o Prêmio Qualidade Brasil na categoria Melhor Direção Teatral Comédia e o Prêmio de Melhor Autor da Associação dos produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR)..

Com texto e direção de João Falcão, a comédia é baseada nas histórias de jovens em busca da grande chance na carreira artistíca. Onde o mundo do showbiz é retratado pelo ponto de vista de quem está à margem desse mundo, fora de cena, louco para entrar.

A classificação etária é 12 anos. Os ingressos têm preços populares de R$15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva,100, bairro 25 de Agosto. Mais informações no 3672-8341.  

Marco Antonio Gamboa 9 - Cópia.jpg

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...