quarta-feira, 18 de maio de 2011

Teatro Sesi Caxias apresenta “Circus – A nova Tournée”


O Teatro Sesi Duque de Caxias recebe no próximo domingo, 22 de maio, às 17h, o espetáculo infantil “ Circus – A nova Tournée”.  Em uma tenda de circo montada sobre o palco, bonecos se apresentam. A peça faz parte do primeiro Circuito Sesi de Teatro Infantil, realizado em parceria com o Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude.

No picadeiro, dois saltimbancos apresentam a família ovos com números de equilibrismo, as minhocas trapezistas, o árabe e seu camelo abusado e a Mosca Dançarina. Com direção de Claudio Saltini, Circusmistura fantoches, marionetes e bunraku, técnica na qual um mesmo boneco é manipulado simultaneamente por mais de uma pessoa.

A classificação etária é livre. Os ingressos têm o preço popular de R$10 (inteira) e R$5 (meia). O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva,100, bairro 25 de Agosto. Mais informações pelo 3672-8341.

                                                                                    Foto: Teka Queiroz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...