quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Debatequin com Sylvio Neto


Anotem em suas agendas! A primeira edição do 'DebateQuim Cultural' da Comcausa será realizada no dia 16, sexta feita, a partir das 19h. O evento terá a participação do autor, compositor e artista performático Macedo de Moraes, do poeta e Blogueiro Sylvio Neto.
Nesta primeira edição ocorrerá exibição de vídeo, música, teatro, entre outros. Os convidados especiais são Macedo de Moraes e o poeta Sylvio Neto, mas o espaço estará aberto para a participação de todos e todas que desejarem expor sua iniciativa cultural.
A entrada é gratuita e a bebida será a preço de custo. Além desses, haverá uma mesa com tira gosto de botequim, também gratuito.
Transmissão ao vivo
Todas as apresentações culturais serão transmitidas em tempo real pela internet através do Twitter da ComCausa (http://twitter.com/#!/comcausa) e serão promovidas pelo projeto ‘Comunicando ComCausa’.
Vale lembrar que, o DebateQuim é mais um projeto que promove a convivência, debate, troca de opiniões e saberes tendo a cultura como aglutinador. “O DebateQuim Cultural prioriza a informalidade. Haverá apresentação de música, cine, poesia, em um ambiente de total descontração”, explica o coordenador Executivo da ComCausa Adriano Dias.
Local: Sede da ComCausa – Espaço Raphael Silva
Dia: 16 de setembro de 2011 | Hora: 19 horas
Endereço: Rua Amine 63 – Posse – Nova Iguaçu – RJ (veja mapa de como chegar)

Mais informações: 2669 0336 | 3045 6642
| Marcelo Carvalho – Comunicando ComCausa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...