quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Wantuir se apresenta de graça neste sábado no Sesi Caxias


No próximo sábado, 17 de setembro, o Sesi Duque de Caxias apresenta programação gratuita com o “Varandão das Artes” e o show do sambista Wantuir no projeto “Samba & Outras Coisas”.  O varandão é uma feira de artesanato e terá inicio às 13h e a apresentação do interprete da Grande Rio começa às 17h.

No “varandão das Artes” os expositores apresentam técnicas como o patchwork, entalhe em bambu e macramê. A feira ainda conta com espaço gastronômico.

E o projeto “Samba & Outras Coisas” promove um bate-papo no Teatro Sesi Caxias regado a muito samba com o sambista e interprete da escola de samba de Duque de Caxias, Wantuir. Com apresentação e direção de Haroldo Costa e produção de Paulo Roberto Direito.

A entrada para os dois eventos é franca e a classificação etária livre. O Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações pelo 3672-8341.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...