quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias será neste domingo

Shirley Costa e Silva

Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias será neste domingo
No próximo domingo (25/09), lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes sairão às ruas para celebrar o Dia Mundial do Orgulho LGBT e reivindicar o reconhecimento dos seus direitos, durante a 6ª Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias. O evento, organizado pelo Grupo Pluralidade e Diversidade de Duque de Caxias (GPD), em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, será realizado na avenida Brigadeiro Lima e Silva, bairro 25 de Agosto, a partir das 13h. Cerca de 300 mil pessoas devem comparecer à Parada, que é a segunda maior do Estado e a quinta do Brasil.

Além da distribuição gratuita de preservativos, sachês de gel lubrificante e material informativo, o público terá à disposição uma tenda, onde poderá obter orientação e encaminhamento com psicólogos, advogados, assistentes sociais, entre outros profissionais, cedidos pelo Centro de Referência e Promoção da Cidadania LGBT da Baixada .

O evento será animado por DJs e contará com a presença de diversas celebridades, entre elas a da modelo Viviane Araújo e do promoter David Brasil.

Fonte: www.baixadafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...