quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tavo Duque lança seu cd no Raul Cortez

Tavo Duque
Tavo DuqueTavo Duque faz apresentação única para o lançamento do seu primeiro disco solo, o CD “Vagabundo”, em comemoração aos seus 10 anos de carreira. O show será no dia 28, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A compra antecipada dará direito a um exemplar do CD. O Teatro funciona na Praça do Pacificador e o telefone de contato é 2771-3062.
Tavo Duque, caxiense de nascimento, reside em Campos desde os 7 anos. Sempre ligado na música, cresceu ouvindo vários gêneros musicais, indo de Geraldo Azevedo a Jeff Beck, passando por Legião Urbana e Jimi Hendrix, entre vários outros. A primeira banda, Superjam, surgiu aos 19 anos de idade. “Era um projeto instrumental que fez despertar o meu lado compositor”.
A partir daí, segundo ele, começaram a surgir convites para atuar também como professor de música em escolas da cidade. Atuou quatro anos na Blues Band Vivo, que gravou um álbum, que reuniu momentos ao vivo do 3º Festival de Blues de Campos dos Goytacazes e gravações de estúdio. No ano passado, ficou embarcado em um transatlântico, como técnico de som, circulando pela Europa, viagem que o inspirou a preparar repertório para a gravação do primeiro disco solo. O trabalho, que o lança também como cantor, tem composições próprias e parcerias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...