quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fahrenheit 11 de setembro será exibido amanhã em Nova Iguaçu


O ‘Cine + ComCausa: Baixada’ exibe o filme ‘Fahrenheit 11 de setembro’ e o setor de Educação e Direitos Humanos do ‘Centro de Referência em Direitos Humanos’ promove debate sobre...

O ‘Cine + ComCausa: Baixada’ exibe o filme ‘Fahrenheit 11 de setembro’ e o setor de Educação e Direitos Humanos do ‘Centro de Referência em Direitos Humanos’ promove debate sobre o que levou a essa ação de Osama Bin Laden.
O diretor Michael Moore investiga como os Estados Unidos se tornaram alvo de terroristas, a partir dos eventos ocorridos no atentado de 11 de setembro de 2001. Os paralelos entre as duas gerações da família Bush que já comandaram o país e ainda as relações entre o atual Presidente americano, George W. Bush e Osama Bin Laden.
Fahrenheit 11 de setembro
O Cine + ComCausa com o filme ‘Fahrenheit 11 de setembro’ será nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 17 horas.
A entrada é gratuita e a sede da ComCausa está situada na Rua Amine 63 – Posse – Nova Iguaçu – RJ.
Local: Sede da ComCausa – Espaço Raphael Silva
Dia: 15 de setembro de 2011 | Hora: 19 horas
Endereço: Rua Amine 63 – Posse – Nova Iguaçu – RJ (veja mapa de como chegar)

Mais informações: 2669 0336 | 3045 6642
O exposição após o filme será transmitida em tempo real pela internet através do Twitter da ComCausa (http://twitter.com/#!/comcausa).
Título original: (Fahrenheit 9/11)
Lançamento: 2004 (EUA)
Direção: Michael Moore
Atores: Michael Moore.
Duração: 116 min
Gênero: Documentário
Atualmente as exibições do ‘Cine + ComCausa’ ocorrem semanalmente – todas as quintas, a partir das 19 horas – na sede da Instituição e periodicamente em espaços parceiros como associações de moradores, igrejas, sindicatos, colégios, universidades, 'Espaços Cultura de Direitos', entre outros.
São exibidos vídeos sempre seguidos de debates promovidos pela equipe do ‘Centro de Referência em Direitos Humanos: Direitos para Tod@s’, parceria da ComCausa com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH).
A ComCausa funciona de 2ª à 6ª feira, de 09h às 17 horas.

Cine Mais ComCausa – parcerias (clique para acessar):
       

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...