quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lasanha e Ravióli em A Branca de Neve se apresentam no Teatro Sesi Caxias

O Teatro Sesi Duque de Caxias apresenta no próximo domingo, 25 de setembro, às 17h, o espetáculo “Lasanha e Ravióli em A Branca de Neve”.A peça faz parte do Circuito Sesi de Teatro Infantil, mantido em parceria com Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude e BB Produções Artísticas.

A dupla formada por Ana Barroso e Monica Biel está completando 20 anos de carreira e desta vez introduziu a linguagem audiovisual no palco. Um vídeo mostra Lasanha e Ravióli partindo em turnê para outra cidade. Desta forma, é como se duas peças fossem apresentadas ao mesmo tempo, a história clássica de Branca de Neve e a história da montagem e dos bastidores do espetáculo, criando uma leitura despretensiosa do conto de fadas.

O espetáculo é recomendado para crianças maiores de quatro anos de idade. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia). O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações pelo 3672-8341.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...