quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Domingo tem Feira do Agricultor no Caxias Shopping


No próximo domingo, 4 de setembro, 20 pequenos produtores rurais de Duque de Caxias estarão oferecendo seus produtos na Feira do Agricultor Familiar que acontece no primeiro domingo de cada mês no Caxias Shopping. A feira é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento do município, com apoio do centro comercial, da empresa Ecowood Rio que doou as bancas expositoras, produzidas com material reciclável e a EMATER-RJ, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro.
Na feira são vendidos produtos frescos como frutas, legumes, café, doces, temperos e conservas a preços bem atrativos. Lançada em caráter experimental no dia 5 de junho, a feira agradou aos freqüentadores do shopping que, além de produtos de ótima podem receber dicas para o preparo de pratos.
Participam da Feira do Agricultor Familiar produtores dos bairros Capivari, Tabuleiro, Lamarão, Piranema, Xerém e do assentamento Terra Prometida. “Essa é a terceira feira que realizamos no Caxias Shopping. O público freqüentador do local elogiou a iniciativa e a parceria que dá oportunidade às pessoas de conhecer o que o município produz e comprar alimentos frescos e saborosos”, disse o secretário Samuel Maia, que no domingo estará no shopping com seus técnicos.
O agricultor Pedro Costa com Samuel Maia e um frequentador que elogiou a feira


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...