quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Internautas Caxienses lançam a Campanha: 'Operação Rally da Kennedy - EU FAÇO'

Exauridos da aventura de enfrentar todo dia o Rally em que se transformou a avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, caxienses lançaram na rede Social Facebook a ‘Operação Rally da kennedy EU FAÇO’. Imagem que imita o da campanha Lei Seca são o ponto de partida da campanha


Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Reclamações de terrenos acidentados, com crateras e desníveis, São reclamações comuns dos moradores da cidade.

R$ 1.5 MIL DE PREJUÍZO

Há 15 dias um pneu de Carlos Oliveira foi para o espaço numa cratera na Avenida. próximo a entrada do Jardim Leal. Semanas antes, seu Palio afundara numa depressão após fechada de ônibus na mesma via. Um pneu foi rasgado, e dois aros, amassados. Após o conserto, outra bomba: o mecânico alertou que ele deveria fazer reparos na suspensão. Total do prejuízo? R$ 1.5 mil. “A gente quer saber do governo Estadual e Municipal, quando teremos solução”, protesta.

Avenida Presidene Kennedy - Entrada do Jardim Leal (Foto Alberto Ellobo / Blog do Tinho: http://fotografando.spaceblog.com.br)
Avenida Presidene Kennedy - Entrada do Jardim Leal (Foto Alberto Ellobo / Blog do Tinho: http://fotografando.spaceblog.com.br)

fonte: www.duquedecaxias.net.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...