sábado, 20 de agosto de 2011

Agito Urbano acontece neste sábado no Sesi Caxias

No próximo sábado, 20 de agosto, o Sistema Firjan, através do Sesi Duque de Caxias dá inicio ao projeto cultural  “Agito Urbano”. O evento começa à partir das 13h e tem entrada franca. O objetivo é incentivar a produção, a criação e o pensamento do público jovem da Baixada Fluminense.
  O “Agito Urbano” promoverá um espaço de intercâmbio entre artistas, agentes, ativistas e produtores de Hip Hop da região. O evento irá promover apresentações de artistas, integrando ações e manifestações da cultura Hip hop e estimulando a participação criativa do público juvenil.
  Entre as atrações está o rapper Slow da BF que irá desenvolver uma oficina de rima. E ainda o Coletivo anti-cinema que exibirá curtas-metragens ligados ao tema. Ainda estão previstas apresentações de grupos de dança de rua, batalha de MCs e do grupo Family Free. 
 A classificação etária é 12 anos. O Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações pelo 3672-8341.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...