quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Juliana Diniz se apresenta de graça em Duque de Caxias


O projeto Estação do Samba, da Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, vai comemorar, nesta sexta-feira (26), o aniversário de nascimento do patrono da cidade, Luiz Alves de Lima e Silva, com uma grande atração. Trata-se da cantora Juliana Diniz, neta de Monarco da Portela e filha de Mauro Diniz.

 Afilhada de Zeca Pagodinho que produziu seu CD, Juliana Diniz vai se apresentar com o grupo Nosso Perfil no Espaço de Cultura Nordestina Jackson do Pandeiro, na Avenida Presidente Vargas, junto à estação ferroviária, a partir das 17h. A entrada é franca. 

 Juliana Diniz vai apresentar músicas inéditas de seu CD compostas por Paulinho da Viola, Arnaldo Antunes, Maria Monte, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, além de bambas do samba como o vovô Monarco. Entre os destaques de seu CD estão “Nos Braços da Batucada”, ”Nunca Mais ter que Sentir Saudade”, ”Beijo na Boca”, “Apelido Carinhoso” e “Nasci pra Sonhar e Cantar”.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...