terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sesi Duque de Caxias abre exposição sobre Sérgio Britto

Nesta segunda-feira, 08 de agosto, o Sistema Firjan, através do Sesi-RJ, deu inicio a exposição “Sergio Britto e suas várias facetas no SESI-RJ” na Unidade Sesi de Duque de Caxias. Sergio Britto é um ícone das Artes no Brasil: ator, diretor, produtor, professor, escritor de teatro e TV.

Nos anos 60 e 70 modificou a perspectiva do teatro nacional. Como produtor, atuou no Teatro dos 12, Teatro dos 7 e no Teatro dos 4, colocando os grupos no centro das atenções.  A sua interpretação  de  “A Última Gravação de Krapp” e “Ato sem Palavras” de Beckett em 2009 arrebatou todos os prêmios de interpretação no Rio de Janeiro.

Com curadoria de Colmar Diniz, a classificação da mostra é livre e a entrada é franca. As obras ficam expostas na matrícula da unidade Caxias até o dia 28 de agosto. O Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva,100, bairro 25 de agosto. Mais informações pelo 3672-8341.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...