segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Duque de Caxias tem um novo Deputado Federal


O município de Duque de Caxias passa agora a contar com um novo Deputado Federal, trata-se de Marroni Alves.

Marroni Alves
Marroni Alves
Marroni foi eleito pelo Projeto da Câmara dos Deputados para ser uns dos 7 deputados Federais Jovens a representar o Estado do Rio de Janeiro em Brasília. E também para levar as demandas principalmente da juventude do nosso estado para o Congresso Nacional. Marroni fez um projeto de lei aonde obriga os laboratórios farmacêuticos a colocarem letras grandes, de cor de fonte preta nas bulas de qualquer tipo de medicamentos.
O agora deputado justifica o projeto: “O Brasil é o país que mais cresce no número de idosos, por isso já é relevante ser colocada e debatida a questão dos idosos do nosso país. O Projeto de Lei que já é chamado de Lei da Bula é de suma importância para todos os brasileiros.
Esse projeto vai muito além de ser somente um projeto para os idosos e para quem tem algum problema visual, esse projeto abraçará a toda a juventude que amanhã será o idoso do nosso país.”
Marroni ainda fala e agradece o apoio de todos: “O apoio da sociedade, amigos família foi fundamental. Conto sempre com o apoio de todos vocês que deixaram mensagens querida aqui no Caxias Digital que as guardo com carinho. Quero contar com você para termos um mandato participativo e popular. Conto com todos e fico a disposição. Pois quando a juventeude fala o Brasil escuta!
Enviado por Marroni Alves.
fonte: www.caxiasdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...