segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Solano Trindade por Marrone Alves

31 de julho de 2011

0

O Vento Forte Solano no Raul Cortez, noite de magia e de homenagem merecida

Na última quinta-feira foi lançado aqui em Duque de Caxias no Teatro Raul Cortez o filme documentário "O Vento Forte Solano" feito por Rodrigo Dutra. Foi uma noite de magia e homenagem merecida ao poeta Solano Trindade, homem que tanto fez e lutou pela cidade de Duque de Caxias e a Baixada Fluminense. No evento também ouve a comemoração do 9° aniversário do Mate com Angu que tem sob comando o querido amigo e companheiro André Oliveira.

A melhor parte do evento foi que não se precisa do apoio do Governo Municipal, Estadual ou Federal para se levar uma cultura viva, digna e bonita para o público de qualquer lugar do nosso país, só se basta uma sociedade organizada e unida para fazermos o que vimos no Teatro Raul Cortez na quinta-feira. Parabéns a todos aqueles que fizeram parte deste marco na história da nossa cidade. Ganha a cultura, ganha a população!!!

Fonte: http://marronealves.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...