segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rodrigo Pimentel discute segurança em Duque de Caxias

Conselho Comunitário de Segurança Pública de Duque de Caxias (AISP15) promove no dia 30 de agosto sua reunião mensal. Para o encontro no auditório da Universidade Estácio, campos 25 de Agosto, o convidado palestrante será o ex-oficial PM do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, Rodrigo Pimentel, comentarista de segurança da TV Globo. Ele falará sobre “Segurança estratégica e inteligente para Duque de Caxias”. A Estácio fica na Rua Major Correia de Melo, 86. A reunião começa às 15h.
Os encontros contam sempre com representantes do poder público municipal, da segurança pública estadual, OAB e da sociedade civil que apresentam sugestões, críticas e denúncias que são encaminhadas aos órgãos competentes. Em janeiro, o conselho recebeu o coronel PM Paulo César Amêndola, ex-comandante da mesma unidade e também comentarista de segurança pública, que falou sobre Planejamento e Técnica Operacional.
Estarão presentes além do presidente do conselho, Jailson LIberato dos Santos, delegados titulares das DPs 59ª,60ª,61ª,62ª, DEAM/Caxias, secretaria municipal de Integração, Segurança Pública e Defesa Civil,e representantes da subseção da OAB/Caxias, Marta Dantas, do governo municipal, associações de moradores e lideranças comunitárias.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...