O presidente da Faetec, Celso Pansera recebe amanhã na Câmara Municipal de Duque de Caxias o título de cidadão duquecaxiense. O título foi uma iniciativa do presidente da câmara, Mazinho e foi aprovado por unânimidade por todos os vereadores em reconhecimento pelo seu trabalho na instituição.
Natural do Rio Grande do Sul, Celso Pansera escolheu a cidade de Duque de Caxias para residir e exercer sua carreira profissonal. No comando da Faetec conseguiu resgatar o papel da instituição como uma das mais importantes fundações de ensino técnico do país e vem lutando contra o apagão de mão de obra no Estado do Rio de Janeiro. Juntamente com o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, vem comandando o projeto dos CVTs que já conta com 30 unidades no estado. Na semana passada, o governador Sérgio Cabral assinou um decreto criando mais duas escolas técnicas: uma em Duque de Caxias e outra em Saquarema, ampliando a oferta para o ensino técnico regular já para o ano de 2012.
A solenidade acontece amanhã, às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Duque de Caxias.
Um comentário:
ENQUANTO ISSO, ALUNOS DA FAETEC COM PROBLEMAS CAUSADOS PELA ADMINITRAÇÃO ALEXANDRE CARDOSO/NELSOM MASSINI/CELSO PANCERA, TENTAM SER RECEBIDOS PARA BUSCAR SOLUÇÕES E ..... NADA
O PROBLEMA SE ARRASTA DESDE 2008 E A PRESIDENCIA, VICE PRESIDENCIA E DIRETORIAS DA FAETEC NEGAM-SE A RECEBER OS ALUNOS PARA BUSCAREM AS DEVIDAS SOLUÇÕES.
A ÚNICA SOLUÇÃO APRESENTADA, ATÉ AGORA, FOI "RETIRAR O SOFA DA SALA", OU SEJA, ACABAR COM O CURSO NA UNIDADE COM PROBLEMAS E MANTE-LO NO CURRAL ELEITORAL DOS DIRIGENTES. DUQUE DE CAXIAS.
Postar um comentário