segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Presidente da Faetec recebe Título de Cidadão Duquecaxiense

O presidente da Faetec, Celso Pansera recebe amanhã na Câmara Municipal de Duque de Caxias o título de cidadão duquecaxiense. O título foi uma iniciativa do presidente da câmara, Mazinho e foi aprovado por unânimidade por todos os vereadores em reconhecimento pelo seu trabalho na instituição.

Natural do Rio Grande do Sul, Celso Pansera escolheu a cidade de Duque de Caxias para residir e exercer sua carreira profissonal. No comando da Faetec conseguiu resgatar o papel da instituição como uma das mais importantes fundações de ensino técnico do país e vem lutando contra o apagão de mão de obra no Estado do Rio de Janeiro. Juntamente com o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, vem comandando o projeto  dos CVTs que já conta com 30 unidades no estado. Na semana passada, o governador Sérgio Cabral assinou um decreto criando mais duas escolas técnicas: uma em Duque de Caxias e outra em Saquarema, ampliando a oferta para o ensino técnico regular já para o ano de 2012.
A solenidade acontece amanhã, às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Duque de Caxias.




Um comentário:

ASSOCIAÇÃO DOS TÉCNICOS EM POLÍMEROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO disse...

ENQUANTO ISSO, ALUNOS DA FAETEC COM PROBLEMAS CAUSADOS PELA ADMINITRAÇÃO ALEXANDRE CARDOSO/NELSOM MASSINI/CELSO PANCERA, TENTAM SER RECEBIDOS PARA BUSCAR SOLUÇÕES E ..... NADA

O PROBLEMA SE ARRASTA DESDE 2008 E A PRESIDENCIA, VICE PRESIDENCIA E DIRETORIAS DA FAETEC NEGAM-SE A RECEBER OS ALUNOS PARA BUSCAREM AS DEVIDAS SOLUÇÕES.

A ÚNICA SOLUÇÃO APRESENTADA, ATÉ AGORA, FOI "RETIRAR O SOFA DA SALA", OU SEJA, ACABAR COM O CURSO NA UNIDADE COM PROBLEMAS E MANTE-LO NO CURRAL ELEITORAL DOS DIRIGENTES. DUQUE DE CAXIAS.

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...