segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Navegando com o Baixada Digital

Neste sábado estive nos bairros de Imbariê e Jardim Primavera divulgando a Caravana da Ciência que desembarca em Duque de Caxias no próximo dia 10 de agosto na Praça da Rua 02 em Jardim Primavera. Nos dois locais testei o sinal do Baixada Digital com um smartphone e naveguei com uma velocidade muito boa.
O profissional autônomo Flavio que trabalha com telefonia na Praça de Imbariê me disse que o sinal na Praça é muito bom, que ele realiza todos os seus serviços utilizando o sinal do projeto. Segundo Flávio a Praça fica lotado de pessoas navegando com seus smartphones e laptops, ele vem lucrando com o projeto, pois tem até fila de espera na sua banca para a compra desses aparelhos que navegam com o sinal wifi.
Na Praça de Imbariê, assim como a Praça da Rua 02 em Jardim Primavera e a Praça Leonel de Moura Brizola no Pilar, as pessoas podem acessar a internet gratuitamente com seus aparelhos móveis.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...