quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feira do Livro de Caxias vai ficar aberta até 15 de setembro



Promovida pela Associação Brasileira do Livro-ABL e a Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, a XV Feira do Livro de Duque de Caxias vai funcionar no Centro Cultural Oscar Niemeyer até o dia 15 de setembro, de segunda a sábado, das 9h às 19h. Ela foi aberta oficialmente na segunda-feira, 15 agosto, pelo secretário Gutemberg Cardoso e o representante da ABL, Cesar Antoniko da Silva. “Mesmo com as novidades tecnológicas disponíveis e mais acessíveis à população, não podemos abandonar o hábito da leitura, que é a melhor forma de obter conhecimento. E é através dela que podemos ampliar nossos conhecimentos cada vez mais e dinamizar o raciocínio e a interpretação”, frisou o secretário.

A novidade deste ano é a mudança do local, uma vez que as anteriores aconteciam na Praça Governador Roberto da Silveira. São 16 estandes instalados sob uma grande cobertura na Praça do Pacificador. A feira dispõe de 20 mil títulos. Além de didáticos, são encontradas obras literárias adulto e infantil, além de informática, saúde e quadrinhos. Os expositores trabalham também com cartões de crédito.

Texto: Josué Cardoso
Foto: Marcio Leandro


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...