terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jornais de Caxias - O Relato

Duque de Caxias é uma cidade que tem  alguns jornais que se mantém ao longo dos anos a duras penas, uns com mais tempo e regularidade, outros sucumbem, por não conseguirem manter o veículo nesses tempos das mídias digitais. Infelizmente a cidade não tem nenhum jornal diário, apesar do poder econômico e das grandes empresas instaladas por aqui.
Um desse jornais que estão circulando em Caxias é, "O Relato", publicação do Movimento Leonel Brizola.Quem comanda o jornal é o meu amigo, Manoel Serafim e conta com um time de colaboradores de peso como: Carlinhos Amorim, Dalvan Medeiros, Fernando Ramos, Niraldo Santana, Valter Fonseca e Wilson Gonçalves.
A última edição do jornal está circulando pelas ruas da cidade. Nosso blog resolveu reproduzir três matérias do jornal para os nossos leitores.





Um comentário:

marcolino guedes disse...

é muito louvavel guondo se ver uma pessoa chegar a esse patama,eu parabeliso esse jornal por se colocar a disposiçao da nossa populaçao a espo os nossos comentario sobre os grandes acomtecimento em nosso muinicipio;agora é uma verconha a nossa populaçao ter que esta preciando esta robaleira em nosso municipio,nossa autoridade poderia agir com mas rigor,porque é assim,que grandes potencia esta perdendo o seu dominho,somos testemunhas deste fato em nosso mundo,embora ja se espera por causa da canácia do homens,devemos nos colacar sempre a disposiçao de nosso deus para suporta tantas estrucidade de nossos governantes.

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...